quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Parabéns Pai...!!!

Pai....o que dizer do senhor?

 É um pouco complicado expressar o meu sentimento por você, mas tenha certeza que é um amor imenso. 

A cada dia que passa, eu só tenho a te agradecer, pois você está sempre perto quando eu preciso, está por perto nos momentos de alegrias, está por perto quando preciso de um ombro amigo, sempre pronto para me dar o maior apoio, está sempre me protegendo e corrigindo, está sempre apontando algum erro, para que eu possa melhorar... Meu pai, você se lembra quando cheguei ao mundo? 
Você me pegou em seus braços com aquele carinho paterno 
e ainda trago guardado em meu coração aquele calor que 
aquece e protege.

Hoje pai, sou um homem vitorioso, pois graças aos seus ensinamentos 
tenho uma vida digna e honesta.
...Obrigado por tudo que fez por mim.

 Você sempre esteve ao meu lado nos bons e maus momentos, 
e te agradeço de coração.

Que os anjos iluminem o seu caminho, hoje e sempre.



Hoje é seu dia amigão, e não podia deixar passar em branco o aniversário do meu primeiro e melhor amigo! Ensinou-me a ser criança, me ajudou em todos os momentos malucos da adolescência, me acompanhou nos tempos de adulto e nunca deixou de se fazer presente agora que estou chegando á meia-idade…???!!!. Agradeço todos os dias por você existir na minha vida, principalmente por ter a oportunidade de ter nascido como seu filho.

 Espero que possamos comemorar muitos e muitos aniversários, que a saúde nunca saia de perto de você e tenha todos aqueles sonhos do passado, enfim realizados. Saiba que cumpriu sua tarefa de pai, marido, sogro e avô com muito louvor e com certeza é merecedor das melhores conquistas.

 Você sempre dedicou tempo às pessoas que ama, colocando a família em primeiro lugar. E por causa do teu carácter maravilhoso, hoje eu sou um homem melhor. Os teus ensinamentos são mais valiosos do que ouro.
Você sempre foi tão compreensivo comigo, mesmo quando eu agia da forma mais louca! Obrigado por sempre me ouvir, mesmo quando muitas coisas que eu dizia não faziam sentido.

 Aprendi com você o valor do respeito, porque sempre respeitou os meus sentimentos e pensamentos. Ainda hoje, quando eu tenho medo e estou inseguro, você sempre sabe como aumentar a minha confiança, mas acima de tudo por me corrigir quando eu erro. Você moldou o meu carácter para que eu pudesse ser a pessoa digna que eu sou hoje. E isso não foi fácil, não é? Você investiu muito tempo em mim, e essa é uma das maiores provas de amor!

Você sempre teve um jeitinho especial de me mostrar o quanto eu sou especial. Do teu lado sempre me senti valorizado.

O que você transmitiu para mim tem um valor incrível. Espero um dia conseguir passar para os meus filhos todas as coisas bonitas que aprendi com você.

 Que mais posso dizer sobre alguém tão especial assim? É um orgulho para mim poder ter um pai tão maravilhoso assim.



Muito obrigado, meu pai!

 Eu te amo e tenho maior orgulho de ser seu filho!
 Um abraço cheio de emoção!


E parabéns pelo seu dia!                                                         mk

Sem comentários: