sexta-feira, 26 de junho de 2009

Pelo signo de Gémeos...Parabéns, meus filhos !!!


Filhos, mais que qualquer pessoa, sei da importância desse dia para vocês e esse dia também é importante para mim, porque a partir desse dia ( 8 de Junho de 1995 ), a minha vida e da mummy, mudou por completo, com a vossa chegada a este maravilhosos mundo.
Mais um ano se passou desde que festejámos a ultima festa de anos, sempre rodeados de familiares e grandes amigos.
Durante trezentos e sessenta e cinco dias vocês sonharam, idealizaram, buscaram e lutaram pelo que acreditavam, desviaram de problemas, resolveram pendências e avançaram nas metas que traçaram para as suas vidas.
É com alegria que neste dia especial, mais uma vez, desejo a vocês um feliz aniversário, os cumprimentando com sinceridade e verdade por que todas as coisas boas que aconteceram a vocês foi por merecimento, por que vocês correram atrás e não se intimidaram diante das dificuldades.
Vocês são um grande exemplo de pessoa humana e eu me orgulho em poder ter as vossas amizades.
Que vocês continuem a seguir em frente conquistando o seu espaço no mundo e buscando acima de tudo a sua felicidade.Desejo a vocês muitas alegrias no decorrer de mais este ano que Deus ofertou a vocês.
Parabéns pelo vosso aniversário!!! Vocês são as criaturas mais importantes em minha vida...
Mais uma vez, muitos parabéns !!!!

Sem comentários: