segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

FAÇO HOJE 44 ANOS, E...

...Aprendi que ainda não aprendi tudo, ainda tenho muito a aprender.
...Aprendi que no casamento não manda ninguém; ambos obedecem.
...Aprendi que netos e avós são aliados naturais, não é meus pais e filhos?

...Aprendi que só fazendo o bem se pode realmente ser feliz.
...Aprendi que quando minha mulher e eu temos, finalmente, uma noite sem as crianças, passamos a maior parte do tempo falando sobre elas.
...Aprendi que a época que preciso realmente de férias é justamente quando acabei de voltar delas.
...Aprendi que os grandes problemas sempre começam pequenos.
...Aprendi que toda a vez que estou viajando gostaria de estar em casa, e toda vez que estou em casa gostaria de estar viajando.
...Aprendi que os meus melhores amigos são os que sempre me metem em confusão.
...Aprendi que é porreiro curtir o sucesso, mas não se deve acreditar muito nele.
...Aprendi que a maioria das coisas com que me preocupo, nunca acontecem.
...Aprendi que casais que ainda não têm filhos, sabem melhor, como eu devo educar os meus.
...Aprendi que se você cuidar bem de seus empregados, eles cuidarão bem de seus clientes.
...Aprendi que encontro as coisas, quando já não são precisas.
...Aprendi que se eu estiver levando uma vida sem fracassos, é porque não estou correndo riscos o suficiente.
...Aprendi que minha professora sempre me chamava quando eu não sabia a resposta.
...Aprendi que se tinha problemas na escola, tinha mais ainda em casa.
...Aprendi que é mais fácil fazer um amigo do que se livrar dele.

...Aprendi que verdadeira riqueza de um homem é o bem que ele faz neste mundo.
...Aprendi que quando as coisas vão mal, eu não tenho que ir com elas.
...Aprendi que quando usar a furadeira, a broca que preciso é exatamente a broca que está faltando.
...Aprendi que não adianta comprar ferramentas caras, porque nunca as encontramos, quando são precisas.

...Aprendi que algum dinheiro evita preocupações; muito dinheiro atrai-as.
...Aprendi que a amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.
...Aprendi que a maioria das coisas com que me preocupo, nunca acontecem.
...Aprendi que me sujo á refeição, no dia que usar gravata.
...Aprendi que posso fazer alguém ganhar o dia simplesmente mandando-lhe um e-mail.
...Aprendi que não cometo muitos erros com a boca fechada.
...Aprendi que mais vale um pássaro na mão, que dois a voar.
...Aprendi que as mulheres gostam de receber flores, especialmente sem nenhum motivo.
...Aprendi que é impossível tirar ferias sem engordar cinco quilos.

...Aprendi que o amigo é um outro eu.

Sem comentários: