quarta-feira, 8 de outubro de 2008

..... assim não vale, amigo !!!

Eu acho incrível como pessoas falsas têm a capacidade de serem falsas e cínicas com a facilidade de quem rouba pirulito de criança.
Quando descubro essa “face”, se é que elas têm apenas uma, eu me afasto. Acho que é a melhor punição para uma pessoa dessas. Privá-la da minha agradável companhia.Até porque eu acredito em vampirismo: gente pequena suga a sua energia.
AFASTE-SE.
Meu lema é: “esteja perto de quem te faz bem”. E, sério, faz-me muito mal estar perto de falsos, invejosos e depressivos. Então “tchau”.
Diálogo de hoje:- Você me deletou? Tudo bem, não me importo.- Ok (tudo o que eu queria ouvir).
Hehehehe… Eu deleto as pessoas. Já me senti muito mal por isso, mas hoje, acho que é o melhor e é o que todos devem fazer.


Eu faço tudo para tentar ver as pessoas com diferentes olhos. Posso até mesmo me forçar a ver este lado fantástico que elas não tem. Porém, a mentira tem pernas curtas e eu não posso mentir para mim mesma dizendo que a pessoa que eu acho mais falsa seja boazinha e legal. Eu acredito em reencarnação, e, segundo estudei, essas pessoas pelas quais sentimos antipatia de alguma espécie(não sabemos de onde vem a certeza, digamos, de saber que uma pessoa é falsa), pode vir de uma outra vida e, se por acaso eu não tirar este “ranso” com esta tal pessoa nesta vida, talvez numa outra ela possa aparecer de novo no meu caminho para que a gente finalmente tire as diferenças.Para mim é muito difícil conviver com pessoas assim porém faço o meu melhor. Se eu tiver que “cruzar” com esta pessoa, não vou tratá-la mal. Mas dizer que eu vá convidá-la para o chá das cinco, lá isso é demais.

1 comentário:

Unknown disse...

Ola! So para dizer que gostei muito do teu blog, acho que devias continuar! Gostei da informacao sobre a saude esta bastante pratica e resumida...Fica bem e um optimo fim de semana!! Hekta